Aí está a edição 2013/14 do Troféu Luis Campos, sem duvida um dos prémios mais aguardados da temporada.
Mais uma vez este prestigiado troféu que tem por objectivo distinguir o treinador da Liga que a nível do seu desempenho na competição apresentou maiores semelhanças com esse verdadeiro mito do futebol Mundial, ou seja, que "brilhou" mas...pela negativa!
Como é tradição, os resultados não serão apresentados durante a votação, nem após o "fecho das urnas", serão impressos e fechados num envelope que apenas será aberto na cerimónia da entrega do Troféu que decorrerá na parte final do jantar da Liga.
A votação decorrerá entre as 00h de Terça Feira dia 8 de Junho e as 23:59 de Sexta Feira dia 11 do mesmo mês.
Quanto a regras, elas são poucas, vale práticamente tudo, até comprar votos com minis! Mas acima de tudo, votem em consciência!
Aqui ficam os nomeados para a edição 2013/14:
Luis Rolhas - Li Macedo 28 anos, natural do Funchal mas a viver em Lisboa há dois anos, eleita miss fanática Record de Setembro de 2013 é uma das culpadas desta nomeação. Foi por ter ficado mais uns minutos a olhar para esta senhora em vez de ter fechado a equipa dentro do prazo, que Luis Rolhas se estreou com Zero pontos na edição 2013/14 da Superliga Jaime. A coisa torna-se ainda mais grave por duas razões; a primeira porque Rolhas ficou a "apenas" 68 pts do titulo, pontos esses que poderiam vir desta jornada, e a segunda porque se trata de um comportamento que se tem vindo a repetir.
Motivos de sobra para ser um potencial vencedor até porque convem não esquecer que é o actual detentor do Troféu.

Paulo Serra - Depois de no ano passado ter pago 23€ "por um bitoque", Serra voltou este ano a "vencer" a Tabela de Pagamentos e vai pagar 20€ por uma grelhada mista, o que faz dele a presença mais desejada no jantar e um forte candidato ao Troféu Luis Campos.
É a unica hipotese que tem de levar um prémio para casa...
Carlos André Lima "Meira" - Era o surpreendente líder da Liga à 10ª jornada! No grupo de facebook da Liga falava-se no "Novo Meira!" No "Meira 2.0!" Num menino bem comportado que havia deixado a noite, os copos e "as gajas!" Um rapazinho que se aplicava no trabalho, dedicava a vida aos seus gatinhos e… à Liga Record!
Mas durou 10 semanas e o velho Meira voltou com um fabuloso Zero por equipa inválida.
Tem como atenuante o facto de ainda assim ter terminado em 5º, a sua melhor classificação de sempre, mas é um forte candidato a levar o Luis Campos para casa.

Hugo Cordeiro - Já houve tempos em que foi campeão desta Liga, e em que até teve direito a aparecer no Record e a ganhar relógios, mas as coisas este ano não correram pelo melhor e O Billys UTD não foi além de um pobre 17º lugar empatado com o 18º, e tudo por culpa de algumas opções muito à moda de Luis Campos.
Um sério candidato....
Miguel Garcia - Nem com o seu benfica campeão se livrou da "humilhação" que é sempre ficar atrás do seu "afilhado" na Liga, neste caso o estreante Quinzinho! O fraquissimo 16º lugar final podem afinal valer-lhe um prémio.
Mario Rodrigues - O que dizer de Mário Rodrigues, o ex campeão da Liga que chegou ao titulo no seu ano de estreia, mestre de todo o desporto, individual, colectivo, com bola, sem bola, seja o que fôr! 3!!! FORAM TRÊS JORNADAS A ZERO!!!!!! 18º lugar!!!! Já venceu o Troféu Luis Campos em 2010/11, este ano pode fazer o "bi"…

Norberto Reis - Época após época Nobé é um cliente habitual dos últimos lugares da geral da Superliga Jaime. Este ano ainda juntou à lanterna final o ultimo lugar no Ranking de treinadores e mais duas jornadazitas a "zero".
Curiosamente nunca venceu o Troféu Luis Campos, será desta!?